HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Pai suspeito de matar o próprio filho a facadas é preso em Santa Bárbara-MG. - A Tribuna do Vale

Pai suspeito de matar o próprio filho a facadas é preso em Santa Bárbara-MG.

Santa Bárbara-MG – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu ontem, quinta-feira (29), no município de Santa Bárbara, localizado na região Central de Minas Gerais, um homem de 51 anos de idade que é suspeito de matar o próprio filho a facadas.

De acordo com informações, o crime foi cometido no último domingo (25), no bairro Tenente Carlos. Durante uma briga o pai se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra o filho, que foi atingido nas costas e no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o pai fugiu.

Algumas horas depois de ter cometido o crime, o suspeito se apresentou na sede da Polícia Militar (PM), em Santa Bárbara-MG. Como estava fora da situação de flagrante, o homem foi ouvido na Delegacia de Plantão em Itabira, no Vale do Aço, e liberado em seguida.

O delegado de plantão da PCMG, devido às grandes proporções do caso, fez uma representação junto à Justiça pedindo a prisão temporária do homem, que foi aceita e o mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santa Bárbara-MG.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.