HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Quase 30 kg de maconha é apreendida em caixa d'água de casa abandonada em Vila Velha - A Tribuna do Vale

Quase 30 kg de maconha é apreendida em caixa d’água de casa abandonada em Vila Velha

Vila Velha-ES – A equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou ontem, quinta-feira (29), uma das maiores apreensões de drogas do ano em Vila Velha, na região Metropolitana da Grande Vitória. Além dos quase 30 quilos de maconha, os policiais também apreenderam crack, cocaína e balanças de precisão.

De acordo com o tenente Schimidt, a operação foi montada e identificado o local foi realizado um patrulhamento em área de alto risco do bairro. “Conseguimos encontrar o material. Sem dúvida é um prejuízo muito grande para o tráfico local e traz uma tranquilidade maior para os moradores da região”, afirmou o tenente.

“Nós encontramos dentro da caixa d’água e em vários sacos e malas, os tabletes maiores como chegou para eles, e também parcelas de cocaína, crack e até mesmo buchas prontas para o comércio, bem como pinos de cocaína também prontos para o comércio”, explicou Schimidt.

Apesar de toda tecnologia, a polícia contou com a ajuda do cão farejador Airon nas buscas pelo material ilícito. Com a ajuda do cão a polícia localizou outros materiais na região circunvizinha. No local em que a droga foi encontrada não havia ninguém.

O espaço onde as drogas foram encontradas, é muito conhecido pelo intenso tráfico de drogas e agora os policiais estão em busca do suspeito, dono dos entorpecentes.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.