Policial militar é baleado e morto em Vila Velha-ES

Uma festa infantil que aconteceu ontem (13), por volta das 20h e 30min, no bairro Jardim Asteca, no município de Vila Velha, na região Metropolitana de Vila Velha, acabou de forma trágica para o policial militar SD Borges.

De acordo com informações da namorada do policial, que está grávida e deve ganhar o bebê essa semana, após finalizar o expediente de trabalho na PM, o policial foi até uma festa infantil da filha de uma amiga para encontrar a esposa, quando em determinado momento o SD Borges saiu do local para buscar uma blusa de frio no carro.

Um carro prata aproximou do soldado e abordou Borges efetuando vários disparos, o policial foi atingido por três disparos, um acertou a sua costela, o outro a região do quadril e um no peito, ele foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas acabou morrendo, mas não resistiu ao ferimentos e acabou morrendo.

No momento do crime haviam várias crianças brincando na rua, o PM não estava fardado, policias fizeram buscar n região mas não conseguiram localizar os criminosos. A polícia civil está investigando o crime, o militar deixa a esposa que está esperando um bebê e também uma filha de 2 anos.

             Foto: Tais de Hollanda. A movimentação na entrada do hospital (Foto: Tais de Hollanda)

A movimentação na entrada do hospital Antônio Bezerra de Farias em Vila Velha-ES
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.
Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.