Tragédia! Duas crianças são mortas a facadas por um adolescente de 16 anos em São Gabriel da Palha-ES.

São Gabriel da Palha-ES – Mais uma tragédia envolvendo crianças no Espírito Santo foi registrada ontem, quarta-feira (27), um crime brutal que abalou os moradores do município de São Gabriel da Palha, na região Norte do Estado.

De acordo com informações as vítimas foram duas crianças uma de 6 e a outra de 11 anos de idade, elas foram mortas a facadas enquanto brincavam na casa da família por um adolescente de 16 anos que era irmão de criação da menina, de 11 anos, e primo do menino, de 6 anos. As vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O suspeito foi agredido por moradores que revoltados desferiram muito com socos e também pontapés, para a sorte dele a polícia chegou no local a tempo e impediu o linchamento do menor, que foi apreendido em seguida pelos policiais militares.

O adolescente prestou depoimento para o delegado Dr. Rafael Caliman, na delegacia de Polícia Civil do município no início da noite de ontem (27), no seu depoimento “Ele contou que fez tudo isso por causa de traumas causados na infância, mas não soube dizer por qual motivo escolheu as vítimas, crianças totalmente inocentes”, ele também teria revelado que pretendia matar o pai das vítimas. destacou Caliman.

Rafael Caliman informou que o suspeito foi autuado por fato análogo a duplo homicídio e aguarda uma decisão judicial que defina se será ou não internado em uma unidade socioeducativa. Caso a Justiça decida pela internação do adolescente, ele será encaminhado à unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Linhares.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.