HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Tragédia! Filha agride e mata mãe de 76 anos em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Tragédia! Filha agride e mata mãe de 76 anos em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Moradores do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, amanheceram em choque na manhã desta quinta-feira (05), com a triste notícia de que uma filha espancou e matou a própria mãe nesta madrugada (05), no Beco 01, nº 27, no bairro Santa Mônica.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Luzia Eccel Vieira, de 76 anos, foi encontrada morta em sua residência com sinais de agressão física, tendo várias lesões no rosto e no pescoço em cima de sua cama com o cobertor do tórax para baixo.

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, a principal suspeita era a própria filha identificada como Lindaura Vieira de Souza, ela foi conduzida pelos policiais e no momento da abordagem ela tinha marcas no tórax, no pescoçonão e com as mãos sujas de sangue, ela não falava coisa com coisa e negava a todo momento a autoria do crime.

Ainda segundo informações de populares, a vítima morava com a mãe e um dos motivos pode ser pelo fato da mãe não aceitar que ela levasse o companheiro para morar com elas. Outra versão aponta que a filha pediu R$ 100 reais para a mãe que também negou.

Na delegacia após negar várias vezes a autoria do crime, a filha confessou que matou a mãe por esganadura, ela foi presa em flagrante. A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou que a causa da morte somente poderá ser conhecida após o laudo do médico legista.

O corpo da vítima foi encaminhado para o SML (Serviço de Médico Legal) do município de Linhares, normalmente são encaminhados para o DML (Departamento Médico Legal), de Colatina, mas no dia de hoje (05), não havia médico legista de plantão.

Fotos: Reprodução.

Redação Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.