Universitária morre depois de ser atingida por garrafa de vidro em festa. Confira!

Depois de ser atingida por estilhaços de vidro, no sábado (25), no município de Rio Pomba, que fica no estado de Minas Gerais. Uma estudante que cursava o curso de zootecnia, de apenas 18 anos, morreu.

De acordo com informações, a estudante foi identificada por Vitória Aparecida Vieira, ela participava de uma festa agropecuária quando uma jovem, de 20 anos, arremessou uma garrafa na direção da ex-namorada do atual companheiro.

A agressora errou o alvo e a garrafa acabou atingindo a cabeça de outro rapaz e se quebrou. Vitória foi atingida no pescoço por um caco de vidro. A universitária chegou a ser socorrida, mas morreu logo depois. O rapaz sofreu um corte, recebeu atendimento médico e está fora de perigo. As vítimas não tiveram nenhum envolvimento na confusão e sequer conheciam a agressora.

Imagens de câmeras de videomonitoramento foi solicitada pela polícia, que também ouviu algumas testemunhas.  No vídeo, os PMs viram o momento em que a jovem tomou uma garrafa que estava debaixo do braço de um homem e arremessou. A agressora foi identificada, confessou ter atirado a garrafa e foi encaminhada para a delegacia.

No evento não era permitido vender garrafas de vidro, o homem que portava a garrafa foi ouvido pela polícia e disse  em qual barraca comprou a bebida, mas o proprietário não foi localizado durante o registro da ocorrência.

A prefeitura de Rio Pomba emitiu uma nota oficial dizendo que os responsáveis serão devidamente punidos. O caso será investigado pela delegacia de Ubá. Vitória Aparecida Vieira foi enterrada na manhã de domingo (26).

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.