Bairro onde universitária foi morta as regras dos criminosos estão pichadas em muro.Veja!

No bairro Morada da Barra, em Vila Velha, onde a universitária Thaís, que era natural de Baixo Guandu-ES, foi morta com um tiro nas costas, na noite do último sábado (18), quando ia buscar um bolo para comemorar o aniversário da mãe e da irmã, s regras dos criminosos estão pichadas em muro.

Quem circula pelas ruas do bairro, pode observar nos muros as regras do tráfico escritas em forma de aviso. Entre elas estão: andar com os vidros do carro abaixados e com farol baixo à noite.

De acordo com a polícia esse pode ter sido o motivo que a universitária Thais Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi morta, O carro em que ela estava com familiares tinha os vidros baixos, assim como os faróis, porém a luz interna estava apagada.

Um policial militar, que atua na região e pediu que não fosse identificado, confirmou que os traficantes da região impõem regras aos moradores e se elas não forem cumpridas a pena é a morte. “Eles impõem essas regras para inibir a ida de inimigos (ao bairro), mas, na minha opinião, é para impor seu poder dizendo que eles mandam no local”, afirmou o PM.

                                          Foto: Reprodução/Facebook.Thais foi morta na noite de sábado (18). (Foto: Reprodução/Facebook)Thais Oliveira Rodrigues, foi morta com um tiro nas costas

No entanto, ele informou que baixar vidros e farol não é a única imposição dos bandidos. “Outras regras são andar de moto sem capacetes. E pessoas de outros bairros geralmente, não podem ir lá. Ninguém pode ligar para polícia, pois eles mesmos (bandidos) fazem a sua justiça local. Quem descumpre estas regras pode ser morto”.

O policial denuncia que os bandidos têm ficado mais ousados. “A cada dia eles se tornam mais abusados. Fazem festas conhecidas como “Mandelas”, onde arrecadam muito dinheiro. Não se importam com morador e não temem mais as leis”, disse ele. O PM disse que ainda que encontra dificuldades no trabalho no local, já que há alguns moradores que apoiam os criminosos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.