Vila Velha-ES – A Polícia Civil de Vila Velha, na região Metropolitana de Vitória, encontrou um casal morto na manhã desta terça-feira (06), em um terreno no bairro Barramares. Os dois não portavam documentos e, por isso, não foram identificados. Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros e viviam em situação de rua.
De acordo com informações uma mulher que passava pelo local a caminho do trabalho viu os corpos no terreno e logo acionou a polícia. Ninguém viu o momento do crime, mas moradores afirmaram que ouviram o barulho de tiros durante a madrugada.
Segundo a polícia, os dois estavam sentados quando os suspeitos efetuaram os disparos. O casal foi atingido na cabeça. Uma moradora que prefere não ser identificada ficou muito assustada e lamentou a morte do casal. “Eu senti pavor, medo. Aí eu só pedi a Deus: ‘Meu Deus’ coitada dessa família que perdeu um ente querido”.
Muitos populares se aglomeraram no local do crime sem o uso da máscara de proteção contra a covid-19 que ainda é obrigatório e, acompanharam o trabalho da perícia da Polícia Civil. As vítimas eram vistas circulando pelo bairro catando material reciclável. Entretanto, a polícia informou que os dois estavam cometendo alguns furtos pela região.
Junto com os corpos, a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas, cigarros, cachimbos e um pino de de cocaína vazio. Ainda não foi descoberta a motivação do crime, mas a Polícia Civil vai investigar e também trabalhar na identificação dos suspeitos.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.