HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Violência: Madrugada com três tentativas de homicídio em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Violência: Madrugada com três tentativas de homicídio em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – O fim de semana foi marcado pela violência, três tentativas de homicídio foram registradas somente na madrugada do último sábado, 24 de abril, no município de Baixo Guandu, localizado na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, por volta de 01 hora e 55 minutos, foi registrada a primeira ocorrência de uma dupla tentativa de homicídio no bairro São Pedro, a Polícia Militar foi acionada para atender o crime, esteve no local mas ao chegar no local não foi encontrado nenhuma vítima.

O Hospital Estadual de Baixo Guandu, informou aos policiais que duas pessoas deram entrada no Pronto Socorro apresentando ferimentos causados por disparo de arma de fogo e que os indivíduos que prestaram socorro se evadiram do local.

As vítimas foram identificadas como B.L.B.S. que foi ferida no pescoço e a outra como J.S.A. que foi atingida no abdômen. Para os militares as vítimas disseram que não conseguiram identificar ou dar detalhes de quem poderia ser o autor dos disparos devido a gravidade dos ferimentos.

A terceira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 02 horas e 40 minutos, na Praça Getúlio Vargas (Praça do Jardim), no Centro da cidade. Segundo o registro, a vítima era uma jovem que foi identificada como A.T.P.P., de acordo com A.G.S., namorado da vítima, eles estavam na praça no momento em que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o carona desceu e efetuou disparos contra A.T.P.P.

Dois tiros atingiram a vítima, um acertou o abdômen e o outro o tórax, ela foi socorrida para o Pronto Socorro, o seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e fez buscas na região, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.