Futuro de vereador denunciado por furto de notebook na Câmara de Nova Venécia-ES será votado hoje

                             Foto: Reprodução.

O Ex-Presidente da Câmara foi denunciado pelo MP por peculato-furto

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Venécia-ES, no noroeste capixaba, votarão na sessão desta terça feira (27/03), ás 17hs, pela ABERTURA ou ARQUIVAMENTO, do processo que investiga o vereador Ronaldo Mendes Barreiros, que foi denunciado pelo Ministério Público, por prática de peculato-furto de um notebook da Câmara.

O clima promete esquentar nessa tarde no município, o futuro político de Ronaldo pode estar em jogo na sessão que acontece logo mais, votando SIM, os vereadores são favoráveis que o processo de investigação, continue seguindo em frente, votando NÃO, os vereadores abrem mão de investigar e aprovam o arquivamento da denúncia do MP.

Em Nova Venécia-ES, existe uma Associação de combate a corrupção, formado por cidadãos a partidários, denominado GIM, que fiscaliza os atos dos parlamentares do município, em sua página na rede social, fizeram uma enquete que até o fechamento dessa matéria, o placar era de 98% pela continuidade das investigações e 2% pelo arquivamento.

O GIM também fez uma convocação para todos os cidadãos comparecerem em massa e acompanhar como se posicionarão os vereadores da cidade nessa sessão, “Quem votará contra ou a favor a CORRUPÇÃO”!  Esaa é palavra de ordem do movimento. Vai sair faísca hoje na Câmara Municipal pelo visto.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.