HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Durante cirurgia complicada médico retira 10 kg de mioma em paciente no ES. - A Tribuna do Vale

Durante cirurgia complicada médico retira 10 kg de mioma em paciente no ES.

Vila Velha-ES – O caso foi registrado no município capixaba de Vila Velha, região Metropolitana da Grande Vitória. Em uma cirurgia bastante complicada, o médico Dr. Rafael Favatto retirou de uma paciente a incrível quantidade de 10 quilos de miomas, isso mesmo, “10 quilos de mioma” que foram pesados pelo profissional.

Favatto se espantou com o tamanho dos miomas, o que tornou a cirurgia muito difícil e bastante complicada, até com risco de morte para a paciente, em sua opinião essa foi a cirurgia mais difícil que ele já fez em toda a sua carreira de médico.

“Que cirurgia difícil, mas quando Deus está no comando é ele quem guia as minhas mãos !!! Hoje o dia foi intenso, mas graças a Deus acabou tudo bem”, disse Rafael Favatto.

O médico que é Ginecologista/Obstetra/Histeroscopia, atua também em Estética íntima e faz Parto Humanizado, postou em suas redes sociais as fotos dos miomas e disse que é para alertar as mulheres da necessidade e da importância de se consultar rotineiramente.

O médico atende no seu consultório no Shopping Praia da Costa em Vila Velha, ele está se destacando em retirar miomas e cistos, preservando o útero, os ovários e as trompas das suas pacientes que ainda sonham com a maternidade.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.