Policial

Jovens são abordadas por bandido, levadas para terreno baldio e estupradas na Serra-ES

                                                Foto: Reprodução internet.

Suspeito foi detido e encaminhado para o DPJ de Laranjeiras.

Duas jovens foram abordadas e estupradas por um bandido na madrugada desse sábado (19), no bairro Parque Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu dentro de um terreno baldio, na rua Belém, segundo as vítimas relataram aos policiais e moradores da região.

Segundo uma comerciante, de 50 anos, que preferiu não se identificar e prestou socorro as vítimas, ela foi acordada pelos gritos das jovens, por volta de 5h40 que corriam pela rua e pediam socorro. “Eu fui até a janela e as vi correndo, gritando. Falei que já estava ligando para polícia e ia abrir o portão de casa. O suspeito viu e correu”, disse ela.

De acordo com a comerciante, as vítimas relataram que haviam sido rendidas pelo suspeito e levadas para o terreno baldio, onde já estavam sofrendo abusos a cerca de uma hora. De acordo com o relato das jovens no momento em que foram socorridas, o suspeito estava armado.

“Em um descuido dele, uma delas conseguiu dar uma pedrada na cabeça dele. Elas pegaram a roupa delas e acabaram pegando junto a bermuda do suspeito. Dentro da bermuda tinha documentos deles, ele saiu só de cueca pela rua”, informou a moradora.

De acordo com ela, as vítimas entregaram os documentos aos policiais militares que foram acionados para a atender a ocorrência e cerca de 30 minutos depois voltaram até onde estavam as jovens com o suspeito preso.

“Ele foi para casa, provavelmente, porque estava machucado com a pedrada. Ele mora a três ruas de onde aconteceu o crime”, revelou a comerciante. O suspeito foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Fonte: Tribuna online.