Chefe de gabinete da prefeitura de Aimorés-MG morre em acidente na BR 474.

Aimorés-MG – Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (21), envolvendo uma caminhonete Fiat Strada e um caminhão carregado com iogurte vitimou fatalmente Gerson Fernandes (64), que era o Chefe de Gabinete do prefeito Marcelo Marques (Fubá), da prefeitura municipal de Aimorés-MG, na região Leste de Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações, chovia no momento do acidente que ocorreu na BR 474, entre o município de Aimorés e o distrito de Conceição do Capim, na região conhecida como “queima camisa”. Gerson seguia para o distrito de Mundo Novo (onde ele nasceu), e segundo populares ele perdeu o controle de sua Fiat Strada que rodou na pista e atingiu de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário.

O impacto da batida foi tão forte que a caminhonete ficou totalmente destruída e atravessada na frente do caminhão. Gerson não resistiu e morreu no local preso às ferragens, a Polícia esteve no local e ficou aguardando a chegada da perícia técnica para liberar o corpo para o IML da cidade de Governador Valadares-MG.

Fotos: Internautas.

A notícia trouxe uma grande comoção entre os moradores da cidade de Aimorés-MG, e cidades vizinhas, Gerson era considerado uma pessoa do bem, amiga e sempre atenciosa com as pessoas. Ele era muito querido e sempre participou da vida política da cidade, sendo muito atuante e militante do PMDB.

Nossa reportagem conversou com membros do PMDB de Aimorés que estavam chocados e perplexos com a perda do amigo. O delegado do partido Carlim Jacó informou que Gerson foi presidente do partido, Diretor do SAAE de Aimorés e vereador do município por três mandatos.

“Não porque morreu vamos dizer que era bom, o Gerson definitivamente era um homem íntegro, de caráter e muito humano, nossa cidade perdeu um grande homem”, disse Jacó.

Outro membro do PMDB de Aimorés, o Sr. Aloísio Magalhães, nos relatou que Gerson era um homem muito correto, um indivíduo da paz e muito conciliador, fazia de tudo para impedir conflitos e desavenças. “Ele era o meu conselheiro”, falou Aloísio.

A equipe do Jornal e do site A Tribuna do Vale – ATV, deixa aqui as sinceras homenagens ao Gerson e nossas condolências a todos amigos e familiares enlutados.

Foto: Reprodução.

*26/01/1957 + 2021.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.