Câmara vai devolver R$ 60 mil reais para ajudar prefeitura combater a Covid-19 em Baixo Guandu-ES.

A câmara municipal de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, vai devolver R$ 60 mil reais para ajudar a prefeitura no enfrentamento contra o Coronavírus no município.

Coversamos ontem, quarta feira (20), com o presidente da câmara, o vereador Wilton Minarini, que confirmou a informação e disse que o anúncio oficial será feito na Live do próximo domingo (24), que fará com o prefeito Neto Barros.

A devolução desse recurso vem em boa hora para ajudar o prefeito na batalha contra a Covid-19 em nosso município, disse o presidente. Wilton destacou que o recurso será repassado agora no final do mês de maio.

Minarini afirmou que pretende fazer novos repasses nos próximos meses se for necessário, caso a pandemia perdure e continue em nossa cidade. Ele não adiantou sobre valores mas confirmou que será feito caso for preciso.

Com destaque no modelo de gestão que implantou nos dois mandatos como presidente do Poder Legislativo, o vereador Wilton conseguiu modernizar a câmara, qualificando os funcionários e fazendo com que a população, a sociedade organizada e o poder público, tivesse uma relação mais próxima e interativa com a câmara de vereadores.

“Conseguimos em parceria com os vereadores ter um bom desempenho na condução e gestão do nosso Poder Legislativo, com uma política de austeridade nos gastos do dinheiro público que nos permitiu fazer uma economia e hoje está ajudando o município a combater a pandemia, fazendo essa devolução que na sua opnião chega em boa hora”, destacou o presidente Wilton.

O prefeito Neto Barros com o presidente da câmara Wilton Minarini.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Facebook Comments