HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Sub-17: Atleta Guanduense Pedro Lucas é convocado para a Copa do Mundo. - A Tribuna do Vale

Sub-17: Atleta Guanduense Pedro Lucas é convocado para a Copa do Mundo.

Tem Guanduense na Copa do Mundo de futebol Sub-17. É o atleta Pedro Lucas, que é natural do município de Baixo Guandu, cidade que fica na região Noroeste do Espírito Santo.

O jogador que atua como meio campista na equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, foi convocado ontem, segunda-feira (14), para integrar a Seleção Brasileira Sub-17 que disputará a Copa do Mundo da categoria.

O torneio será disputado no Brasil, entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. O atleta se apresenta na Granja Comary, onde a equipe do técnico Guilherme Dalla Déa permanecerá em preparação para o mundial.

No próximo dia 22 de outubro a seleção embarca para Brasília, onde fará a sua estréia na competição enfrentando a seleção do Canadá, no dia 26. O Guanduense Pedro Lucas foi convocado para substituir o atleta Renier do Flamengo, que não se apresentou ontem (14).

A equipe carioca pediu a dispensa de seu atleta para ser utilizado nos jogos restantes do brasileirão 2019. A lista final para a competição com os 21 jogadores inscritos será enviada à FIFA no dia 16 de outubro.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *