Combustíveis chegam nesta terça para reabastecer Baixo Guandu-ES. Confira !!!

O município de Baixo Guandu – ES, no noroeste do Espírito Santo, será reabastecido neste terça feira (29/05), De acordo com informações, na parte da manhã os caminhões tanques começam a chegar na cidade para abastecer os postos de combustíveis.

Nossa reportagem percorreu os 5 postos de combustíveis que existe na cidade para fazer um levantamento na programação do reabastecimento. No posto Pinho os funcionários não souberam informar, no posto Gentil, Godoi e Espanhol informaram que o combustível está previsto para chegar hoje pela manhã. No posto BR conversamos com o seu administrador, o Sr. Rubens Garcia que nos informou que a previsão de começar o abastecimento será ás 13hs.

Em uma entrevista concedida para o nosso jornal, Rubens informou que até ontem (28) ele ainda tinha diesel, e que hoje só estará recebendo gasolina comum, perguntamos se a quantidade vai ser suficiente para abastecimento de quantos dias? O empresário disse que como estará chegando em outros postos da cidade, vai abastecer o município por uma semana.

                                     Foto: Jornal ATV – A Tribuna do Vale.

O empresário Rubens Garcia administra o posto BR em Baixo Guandu-ES.

Óleo diesel pode faltar!!!

Durante a entrevista com Rubens Garcia, ele nos revelou um dado preocupante, segundo ele existe um produto chamado “B 100″, um composto que é misturado  tanto no diesel comum como no diesel (S 10),  esse produto é transportado pela malha rodoviária e não está chegando nas bases da Petrobrás, o que pode causar a falta do diesel nos postos brasileiros.

A greve dos caminhoneiros entra no seu oitavo dia e sem definição, por enquanto os postos do Estado estão sendo reabastecidos por meio de escolta da polícia militar. Voltaremos com mais informações a respeito do abastecimento em Baixo Guandu – ES a qualquer momento.

Redação: ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.