HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homem desaparece misteriosamente em Baixo Guandu-ES. Veja aqui!!! - A Tribuna do Vale

Homem desaparece misteriosamente em Baixo Guandu-ES. Veja aqui!!!

 

                                Foto: Divulgação.

A família de um homem de 43 anos de idade que está desaparecido desde a tarde de ontem, 24 de julho, no município de Baixo Guandu, na região noroeste do Estado. Está a procura e pede quem tiver informações do paradeiro dele que comunique e faça contato.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por um primo do desaparecido, o homem identificado como Edilson Flávio, (43 ), foi visto pela última vez na tarde de ontem (24), na casa de uma tia com quem ele estava morando em Baixo Guandu.

A tia com quem Flavio morava saiu por volta das 15h para ir a uma academia da cidade, quando retornou não encontrou Flavio em casa, um fato chamou a atenção da tia foi que o celular, a carteira;, as roupas e o carro de Flavio estavam em casa.

Um bilhete foi encontrado pela tia de Flavio que dizia as seguintes palavras: “Tia fui embora, não estou no Guandu”. Ao ler o bilhete a tia de Flavio achou estranho e começou a procurar por ele. Vizinhos, amigos e parentes não souberam informar e não sabiam do paradeiro dele.

O desaparecido Flavio estava desempregado, e segundo informações sofria de depressão. Os familiares pedem para quem souber de alguma informação que possa levar até ele ou onde ele possa estar, entre em contato pelo telefone (27) 99699-8619, ou pelo 190 da polícia militar.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.