Comerciante grávida reage a assalto e agride ladrão dentro de loja em Vila Velha. Confira!!!

Uma comerciante de 24 anos, grávida de seis meses, reagiu a um assalto e agrediu o ladrão que tentou roubar a sua loja, na manhã desta quarta-feira (25). O caso aconteceu no bairro Residencial Itaparica, em Vila Velha. Atitude impulsiva que poderia ter custado à própria vida e a de seu bebê e não é recomendada pela polícia.

Ao anunciar o assalto o bandido pediu dinheiro e outros itens para a comerciante. Percebendo que a arma em posse do ladrão era falsa, em uma atitude não aconselhada, a empresária  empurrou o assaltante, iniciando ali uma agressão contra ele.

No momento em que o bandido saiu do estabelecimento, a comerciante ainda correu atrás dele pedindo ajuda aos moradores e gritando que a arma dele era falsa, então várias pessoas correu atrás do suspeito e conseguiram contê-lo até a chegada da polícia.

“Eu vi que a arma era falsa por causa de uma fita isolante enrolada. Saí em luta corporal com ele e tentei chamar algumas pessoas da rua, que não me ajudaram. Ele então pegou o meu celular e um valor em dinheiro e fugiu”, disse a gestante

A comerciante assumiu que sua atitude foi impensada mas justificou sendo fruto de muita revolta por ter sido assaltada há menos de um mês. A polícia conseguiu prender o suspeito que tem 20 nos de idade.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.