HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Preso por estupro em 2016 vai para regime semiaberto e estupra garota de 15 anos. - A Tribuna do Vale

Preso por estupro em 2016 vai para regime semiaberto e estupra garota de 15 anos.

O caso foi registrado em Goiânia, no Estado de Goiás. Um homem de 27 anos de idade, que estava preso por um estupro que cometeu no ano de 2016, cumpria pena no regime semiaberto, com tornozeleira eletrônica, foi novamente preso por estuprar uma adolescente de 15 anos.

O criminoso além de estuprador tem passagem na polícia por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o homem que não teve a identidade revelada, abusou da adolescente quando ela chegava na escola.

O estuprador obrigou a garota a entrar em seu veículo, fazendo ameaças, a menina com medo obedeceu o criminoso que praticou o crime de estupro dentro do veículo;

Duas colegas da vítima que estavam com ela, também foram abordadas pelo criminoso, mas elas conseguiram fugir. Após o ato, as três meninas foram à polícia e denunciaram o caso, passando as características do veículo utilizado pelo criminoso.

Os policiais agiram rápido, fazendo uma ronda pela cidade e conseguiram encontrar o suspeito do crime, que foi preso e encaminhado para a delegacia local.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *