Ordem de serviço de pavimentação de ruas e Programa Regular do Alto Guandu será feito pela internet.

A audiência pública que seria realizada nesta quarta feira (18), para lançar o Programa Regular e dar ordem de serviço para a pavimentação de nove ruas do bairro Alto Guandu, em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo, foi cancelada para evitar aglomeração de pessoas em obediência as decisões dos órgãos de saúde, no combate a pandemia do coronavírus Covid-19.

A decisão foi tomada pelo prefeito Neto Barros, que na segunda feira (16), já havia cancelado a festa dos 85 anos de Baixo Guandu e suspendido as aulas nas escolas da rede pública municipal. Ontem a feira municipal que acontece às quintas feiras também foi suspensa.

O prefeito vai usar a sua live que vai ao ar hoje às 20 horas, para assinar a ordem de serviço das obras de pavimentação e fazer o lançamento do Programa Regular no bairro Alto Guandu.

Serão nove ruas beneficiadas no bairro e cerca de 190 famílias beneficiadas com a regularização dos seus imóveis e o título de propriedade.
 
As ruas que serão pavimentadas são: Bernardino Monteiro – José do Patrocínio – Nestor Gomes – Jerônimo Monteiro – Domingos Martins – Julio Benevides – Rua Marginal à BR-25 e Ruas Projetadas I e II.

Fotos: SECOM/PMBG.

Redação: Jornal A Tribuna do Vale com informações da SECOM/PMBG.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.