26 pessoas são presas durante operação policial em Baixo Guandu-ES

Fotos: Reprodução.

 

Uma mega operação deflagrada em uma ação conjunta das policias civil e militar, aconteceu na manhã desta terça feira (14), em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Estado, foram presas 26 pessoas entre homens, mulheres e menores de idade, foi um duro golpe contra o tráfico de drogas em Baixo Guandu-ES.

A operação contou com agentes da polícia civil, policiais do GOT – Grupo de Operações Táticas da polícia civil, polícia militar, homens da Força Tática da polícia militar e três cães farejadores.

Policiais do GOT e cães farejadores participaram da operação.

Segundo informações todas as prisões feitas nessa operação tinham mandatos de prisão ou interdição de menor. Foram presas 26 pessoas, sendo 15 maiores, 11 menores, 45 buchas de maconha, 28 pedras de crack, uma espingarda calibre 36, um garruchão do tipo chumbeira.

O delegado Dr. Deverli Pereira Junior, informou que as investigações estavam em curso desde março deste ano, que na última sexta feira (10), foi feita uma ação de forma antecipada e estratégica onde foram presos dois homens que vinham sendo investigados e seriam os “cabeças” de uma das facções criminosa que atuava na região e  hoje foi desarticulada com o desfecho dessas prisões.

Foto: Reprodução

Dr. Deverli Pereira Junior titular da delegacia de Baixo Guandu-ES

O delegado Deverli disse que existe mais 20 pessoas já identificadas e com mandatos de prisão decretados, sendo investigados nessa mesma operação e que breve serão presas. “Não vamos dar trégua ao tráfico de drogas em Baixo Guandu-ES”, completou o delegado.

O combate ao tráfico de drogas e a criminalidade está sendo feito de forma forte e intensa no município, graças ao trabalho conjunto realizado pelas policias civil e militar, Ministério público e Poder judiciário.

Parabéns pela ação da polícia!!! Isso que é bonito!!! Isso que é bonito!!!

 

Redação: A tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.