Policial

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em Baixo Guandu-ES

O corpo de Rosely Ferraz da Silva neto (37), que estava desaparecido desde domingo (21), foi encontrado na manhã desta quinta feira (25), em uma das poças d’água formadas entre as pedras próximo ao rio doce, em Baixo Guandu, município que fica na região noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações foram os próprios parentes da vítima que encontraram o corpo que estava caído na água de bruços já em adiantado estado de decomposição. No corpo havia marcas vermelhas nas costas e um corte no pescoço com um pouco de sangue na blusa.

As duas varas de pesca estavam próximas ao corpo e também uma sacola plástica azul com uma garrafa de cachaça, o balde plástico que estava com Rosely não apareceu. Um tio de Rosely ligou para a polícia que esteve no local com os SGTs Celso e Sérgio, CB Ayres e os SDs Serrano e Marcelo.

Conversamos com dois parentes de Rosely que estavam no local onde o corpo foi encontrado e eles nos disseram que não acreditam em afogamento devido o lugar ser muito raso e o corpo apresentar lesões e um corte no pescoço.

Os militares acionaram a equipe do corpo de bombeiros e a perícia técnica da polícia civil., juntamente com o rabecão para fazer a remoção do corpo. Os militares disseram que somente depois dos trabalhos da perícia será possível dizer a real causa da morte.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.