Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Rita do Itueto-MG.

O homicídio aconteceu na noite da última terça feira (11), por volta das 22hs e 30min, no bairro Novo Cruzeiro, no município de Santa Rita do Itueto, na região Leste de Minas Gerais

De acordo com as informações, três homens identificados como J.V. (29), D.V (24) e A.S.F.(29), estavam em um bar bebendo no momento em que a vítima, identificada como Sandro Oliveira Neves (45), chegou no local, houve um desentendimento e em seguida agressões entre eles.

Os dois homens J.V e D.V. levaram Sandro para o lado de fora, atrás do estabelecimento e cada um deles com um pedaço de pedra de calçamento, golpearam a cabeça da vítima.

A vítima ficou com vários ferimentos na cabeça e teve o crânio totalmente esmagado, morrendo no local. A Polícia Militar foi acionada, fizeram buscas na região e encontrou J.V. que entrou em contradição e confessou o crime.

Durante as abordagens os militares chegaram até A.S.F, que relatou ter presenciado a briga e que depois do crime, J.V. entregou para ele um netbook e um violão para ele os vender, e que os objetos eram furtados.

A.S.F foi preso por receptação, juntamente com J.V., eles foram conduzidos para a delegacia de polícia. O outro acusado D.V., não foi localizado pelos policiais.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias em Minas Gerais.