HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Mãe confessa que matou filho de 2 meses enforcado em Ecoporanga-ES. Veja! - A Tribuna do Vale

Mãe confessa que matou filho de 2 meses enforcado em Ecoporanga-ES. Veja!

Em depoimento prestado ao delegado Dr. Daniel Nogueira, na delegacia de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, a mãe do bebê encontrado enforcado ontem (13), confessou ser a autora do crime.

De acordo com o delegado, a mãe disse na primeira versão que duas pessoas teriam arrombado a janela, enforcado a criança e depois amarrado os seus pés e mãos. A polícia não encontrou marcas de arrombamento, então a mãe entrou em contradição e confessou o crime.

A mãe disse que enforcou a criança porque estava com depressão pós parto mas depois em outra versão contada à polícia, ela disse que cometeu o crime porque achava que o pai não quisesse a criança, e porque não dava atenção suficiente para ela e para o filho. 

Para o delegado existem indícios que a mãe premeditou o crime, pois o pai da criança havia feito uma ocorrência no DPJ afirmando que haviam colocado veneno na vitamina do bebê dias atrás, esse crime ela negou.

O pai do bebê esteve no Serviço Médico de Linhares para liberar o corpo do filho. Na tarde desta segunda feira (14), ele prestará depoimento para o Dr. Daniel Nogueira. Para a polícia as investigações não apontam participação dele no crime.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.