Polícia prende suspeito de criar perfil fake para aliciar adolescente em São Gabriel da Palha-ES.

São Gabriel da Palha-ES – O caso foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira (11), uma mãe procurou a delegacia do município de São Gabriel da Palha, na região Noroeste do Espírito Santo para se queixar que seu filho estava sendo chantageado por uma pessoa em uma página da rede social identificada como Luana.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, “os dois passaram a manter contato e, com o tempo, começaram a trocar fotos. Com um tempo as coisas pioraram, Luana passou a exigir vídeos íntimos do adolescente e que ele se encontrasse com uma pessoa específica, indicada por ela. Imediatamente suspeitamos que essa pessoa indicada seria a própria Luana”.

Uma equipe de policiais para averiguar os fatos, seguiu com a vítima até o local em que o suposto encontro ocorreria. Quando o suspeito foi atender o adolescente, policiais abordaram-no. Durante a abordgem os policiais pediram o celular do suspeito que afirmou estar na casa de uma amigo. Ao ser questionado sobre a relação dele com a suposta Luana o suspeito disse que também estava sendo chantageado.briel da Palha-ES

Os policiais enviaram uma mensagem para o perfil fake criado por Luana e ouviram o telefone vibrar dentro do banheiro da residência. Desmascarado o suspeito confessou que teria criado o perfil falso porque estava gostan do do adolescente. O suspeito foi encaminhado para à delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por estupro tentado e será encaminhado para o presidio.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.