HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Polícia recupera carga de ar condicionado roubada no Sul do Estado - A Tribuna do Vale

Polícia recupera carga de ar condicionado roubada no Sul do Estado

A polícia militar de Aimorés-MG, conseguiu prender na tarde da última quarta feira (07), quatro indivíduos suspeitos de roubar uma carreta que transportava uma carga de ar condicionado, avaliada em R$ 381 mil reais, segundo a seguradora, no município de Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo.

 

De acordo com informações, o caminhoneiro Sr. Miro de Azevedo, parou em um posto de combustíveis, nas margens da BR 101 Sul, para fazer um lanche, ao retornar para o caminhão Scania, foi rendido por um homem moreno, com mais ou menos 1,74m de altura, barba fechada, trajando camisa e boné de cor preto, calça jeans, portando uma arma de cor escura, semelhante a uma pistola, que anunciou o assalto.

Segundo a vítima, ele foi colocado no interior do caminhão com os olhos vendados por um capuz, após percorrer uma certa distância, Miro foi colocado em um outro veículo menor, sendo depois abandonado em um matagal. durante o registro da ocorrência os PMs foram informados que a carreta estaria próximo a Domingos Martins, então orientaram o Sr. Miro que se encaminhasse até a delegacia de Mimoso do Sul para que se fosse tomada as medidas devidas. Foram roubados da vítima além do caminhão, um aparelho celular, marca Alcatel C7, R$ 50 reais em moedas e um aparelho de televisão, tela plana, Sansung de 14 polegadas.

Bandidos foram presos em Aimorés-MG.

Por volta das 13:18min, na Av. Raul Soares, que fica no Centro da cidade de Aimorés-MG, que faz divisa com Baixo Guandu-ES, 4 indivíduos em um carro Bora preto, sairam em alta velocidade, dispertando a atenção da PM de Minas Gerais, em atitude suspeita.

Os militares abordaram os suspeitos em um hotel da cidade, um dos elementos não sabia dizer o que fazia ali, desconfiados, os policiais questionaram os demais, que entraram em contradição, com versões diferentes, o Tenente André avistou uma chave de caminhão junto a uma nota fiscal em cima de uma televisão no quarto do hotel, ao fazer a checagem, com a empresa que figurava na nota fiscal, foi descoberto o furto da carga.

Mediante os fatos, os suspeitos confessaram o crime, informando que a carreta estava em Baixo Guandu-ES, em uma estrada lateral, próxima ao Polo Industrial que fica ás margens da BR 259, ao chegarem no local avistaram a carreta com os aparelhos de ar condicionado. A equipe do Dr. Deverly Pereira Jr, da polícia civil de Baixo Guandu-ES, entrou no caso, efetuando a prisão dos indivíduos e  a apreensão da carreta, que ficou até sexta feira (09), na delegacia, até ser liberada.

Redação: A Tribuna do Vale.