Morre aos 88 anos vítima de infarto Iussif Amim, ex-presidente da Câmara de Baixo Guandu-ES.

Morreu na noite de ontem, terça feira (08), por volta das 20 horas e 30 minutos, vítima de infarto, Iussif Amim, um dos advogados mais antigos do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

Iussif Amim, mais conhecido carinhosamente por todos como “Dr. Mussi” e “Mussão”, era uma pessoa que se destacou pelo seu jeito simples, amigo e descrito por todos como uma pessoa muito generosa, do bem. Durante toda a sua vida, Amim participou de quase tudo na sociedade Guanduense.

Além de advogado, foi um político atuante na cidade. Foi eleito o vereador mais votado e chegou a ser presidente da Câmara (1967-1971), disputou a prefeitura e por muito pouco não se elegeu. Foi Diretor do SAAE de Baixo Guandu, Presidente do Balneário Recreativo Guanduense e Gerente do Cine Alba.

O corpo de Iussif está sendo velado na Capela Mortuária de Baixo Guandu, próxima a Matriz São Pedro, onde parentes e amigos prestam as suas últimas homenagens. O enterro está previsto para acontecer às 10hs e 30min, no Cemitério Muicipal da cidade. Iussif Amim deixa os filhos Fábio do Banestes, Sérgio e Carmem, além de netos e bisnetos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.