HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Motociclista morre ao colidir com carreta de granito na zona rural de Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Motociclista morre ao colidir com carreta de granito na zona rural de Baixo Guandu-ES.

O acidente foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira (14), por volta das 17 horas e 20 minutos, em uma estrada próxima a uma pedreira no distrito de Alto Mutum Preto, zona rural do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações a vítima identificada como Nilton Cesar Alves Ferreira, de 45 anos, conhecido como “Carreirinha”, trabalhava como soldador em uma pedreira, no momento em que retornava do trabalho para casa em uma motocicleta Yamaha – YBR 125, cor vermelha, placa de Baixo Guandu, colidiu de frente com a carreta que transportava granito.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o condutor da carreta Volvo, branca, informou que no momento do acidente ele estava subindo a serra indo para a empresa, havia mais duas carretas que seguiam na sua frente, ele não viu nada mas sentiu o momento que colidiu com alguma coisa, ao sair do veículo deparou com o motociclista caído no chão.

Nilton não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. O motorista da carreta permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, ficando constatado que não havia ingerido bebida alcoólica. A perícia da Polícia Civil foi acionada para periciar as causas do acidente.

Foto: Reprodução.

Nilton morreu colidiu com uma carreta e morreu no local

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.