HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Com lances a partir de R$ 2,9 mil, Polícia Militar vai fazer leilão de 127 veículos no ES. - A Tribuna do Vale

Com lances a partir de R$ 2,9 mil, Polícia Militar vai fazer leilão de 127 veículos no ES.

Espírito Santo – Com lances a partir de 2,9 mil reais, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) realizará, no próximo dia 17, um leilão on-line que disponibilizará 127 viaturas da corporação, que não têm sido mais utilizadas nas operações.

De acordo com informações da Polícia Militar, os lotes ofertados serão divididos em automóveis, motocicletas e utilitários, com ano de fabricação entre 2004 e 2015. Os veículos já sairão do pátio descaracterizados, com toda a documentação ajustada no Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES).

Os interessados podem vera a relação completa dos veículos no site www.esleiloes.com.br, ou se preferir poderá realizar visitação para conhecer de perto os bens disponibilizados podem se dirigir ao pátio de viaturas da PMES, localizado na Rua Geraldo Del Puppo, nº 1263, bairro Civit II, na Serra. 

As visitações poderão ser feitas a partir de hoje, sexta-feira (10) até o dia 16 de dezembro, das 09h às 16h. Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas inscritas, respectivamente, no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.