Peugeot lança a picape Landtrek para concorrer com Hilux e S10.

Peugeot apresentou ontem, quinta-feira (20), a nova picape Landtrek, que chega às concessionárias da marca em alguns países da América Latina a partir do segundo semestre.

O modelo faz parte do segmento das picapes médias de 1 tonelada. O modelo será lançado esse ainda no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai. O lançamento no Chile, Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior.

A nova Peugeot Landtrek tem atrativos como uma das maiores caçambas do segmento, nova modularidade de assentos, espaço interno com conforto de SUV, capacidade de reboque, e inovações tecnológicas para ajudar superar os mais diversos obstáculos.

A nova picape estará disponível com cabine dupla e com motorização a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se destina.

A Landtrek foi concebida e desenvolvida pela Peugeot em colaboração estreita com diversos fornecedores internacionais da Europa, Japão, EUA e da América Latina. E tudo começou pela dimensões da caçamba, que constituem um elemento central da arquitetura e concepção desta picape.

Design
O desenho exterior da nova picape Landtrek incorpora uma série de elementos característicos da montadora: grade vertical que acolhe o logotipo do leão em seu centro e assinaturas em led verticais, dependendo da versão.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícia online.