O homicídio foi registrado na madrugada desta segunda feira (20), por volta das 00:30 min, no município de Baixo Guandu, localizado na região Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Uanderson de Oliveira Perciliano (37), conhecido por “Cheirinho”, teria se desentendido com dois homens que estavam em um bar localizado no bairro São José.
Populares disseram que após o bate boca, vítima e suspeitos tomaram sentidos contrários, no momento em que atravessava a ponte da Integração, pilotando a sua motocicleta, um Honda Bros, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que estavam em um Ford Fiesta de cor prata, sendo atingida por disparos de arma de fogo, feitos pelo carona.
Os tiros atingiram a região do tórax e a nuca de Uanderson que caiu na lateral da ponte, ele foi socorrido para o pronto socorro do hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os suspeitos saíram em alta velocidade no sentido ao município vizinho de Aimorés. A Polícia Militar fez buscas em vários bairros de Baixo Guandu e Aimorés com o apoio da Polícia de Minas Gerais, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.